quarta-feira, 7 de abril de 2010

Falta de inspiração...


Está difícil escrever aqui. Todos os dias entro neste blog, quero escrever alguma coisa, mas não consigo. A hora que tenho alguma idéia é sempre imprópria (na hora de dormir, ou quando estou longe do computador e de papel e caneta).
As vezes quero falar dos meus planos, das minhas idéias, das minhas paixões. Mas tenho medo. Medo de ser recriminada, porque sei que nem todas os planos e as idéias dão certo (por coisas da vida ou porque também mudamos de opinião)- e sei que não são só meus AMIGOS queridos que lêem meu blog. Não quero pessoas dizendo que desisto de tudo ou se metendo em minha vida. E expondo as coisas no blog eu dou abertura para que isso aconteça. Então, fica complicado, a inspiração some.
Se lembro de uma história engraçada, interessante, perco a graça de contar. Porque tenho medo de expor algumas pessoas. Acho que até meu namorado não gostaria que falasse dele. E não tiro a razão dele por isso.
Adoro blogs, o meu inclusive, porém acho que escrevi coisas aqui, que foram totalmente desnecessárias. Lógico, era o que eu sentia no momento. Mas sei lá, parece que mostrava um lado meu apenas. Meu lado ´´mulher incompreendida``em relação aos homens. Era só homem, relacionamentos, sexo, que povoavam minha mente. Nada contra, mas deixei de mostrar meu outro lado. Não só no blog, como em minha vida. Muitas pessoas me subestimam, não me conhecem realmente. Não sabem que a Carol é sossegada também, que tem seu lado caseiro, ama decoração, arte, moda...
Não sei se isso é uma pequena crise, porém são coisas que fico pensando. Parece que acordei do meu mundinho para a vida real. Acredito que faz parte do meu amadurecimento como pessoa.
Então, com tudo isso, fico com receio de escrever. Mas acho que, no fundo, tudo isso é positivo, um crescimento, uma mudança de idéias, de conceitos é sempre bom, volta aí o tema amadurecimento, que pode ser uma inspiração para outro post, olha só!

Nenhum comentário: