quinta-feira, 29 de abril de 2010





Hoje o dia começou corrido!
Fui dormir tarde ontem, pois fiquei conversando com o Gus. Pensei em faltar na academia hoje cedo, estava morrendo de cólica, menstruando horrores... mas não estava dormindo direito mesmo e também amanhã não vou poder ir (vou viajar) e aí fiquei me sentindo culpada, enfim...pulei da cama, me arrumei, comi meu sanduichinho (enquanto ele ficava pronto, eu lavava a louça que o Gus havia deixado na pia) e finalmente fui pra academia!

Bem, a louça me atrasou um pouco, então não cheguei em meu horário habitual. Mas consegui fazer os exercícios, só faltou um. Após tudo isso, fui pro banho e acabei demorando um pouco mais, a água quentinha estava aliviando minha cólica! Depois da academia, passei em casa para deixar minha mochila (ninguém merece ficar andando com este apetrecho) e fui voando pro metrô Sumaré. Detalhe: cheguei no metrô 8h55min, entro no trabalho as 9h! rs... Assim que cheguei na plataforma, passou um metrô vazio (ou seja, não parou na estação, me deixando bem irritada) e depois de uns 4 minutos, passou outro, beeeeem cheio (fato que me deixou mais irritada ainda, pois não estava a fim de ficar em pé, mas não tinha jeito). Enfim, não vim sentada, porém consegui a parede do vagão para vir ´´encostada``.

Desci na estação, comecei a descer a ´´querida``Itapeva e machuquei meu pé no caminho com a sapatilha, mas ok (mentira: minha vontade era mandar tudo pra %$@*&# que pariu!!!!). Cheguei no trabalho quase 9h20min-é raro chegar atrasada- e o sr. J* (este nome foi modificado, para preservar a identidade da pessoa) que fica na recepção da empresa me olhou um pouco torto, mas não falou nada. Acho que minha cara não estava de ´´bons amigos``,por isso que ele nem abriu a boca- hehehe!
Bem, cheguei em minha mesa, aparentemente não tinha nenhum ´´pepino``p/ resolver, fiz as coisas normais, verifiquei e-mails e tal... Depois de um tempo, tinha um cliente para atender.

Eu, que ainda estava voltando para um estágio mais tranquilo, rezei para que o cliente fosse legal. Não era! Era um tipo impaciente, falava alto (ai, como isso me irrita!). Mas no final, deu tudo certo e até que o atendimento não demorou tanto assim.
Fora outros atendimentos que fiz pelo telefone depois, um cliente que eu tinha que gritar, pq não ouvia, outro que desistiu, devido a frete e outras coisas... haja paciência, as vezes é complicado.
Parece que quando nosso dia não começa muito bem, as coisas não dão muito certo, né?
Até que tudo passa e vc começa a rir de toda a situação.

Um comentário:

Talitta Albuquerque disse...

Sabe o que eu acho bacana??? Ele olha torto como se o atraso fosse ser descontado do salário dele...

A miga, você é phyna mesmo... No meu brógui eu xingo com todas as letras... censura zéro!!!

Beijos!!!