segunda-feira, 26 de abril de 2010

Historinhas engraçadas...




Eu e Gus recebemos visitas neste final de semana! Duas amigas dele, de São João da Boa Vista vieram de surpresa pra cá e ficaram lá em casa. Visita surpresa é algo meio chato, lembro de um tio que adorava fazer isso e deixava minha mãe bem nervosa... Mas no caso delas, foi divertidíssimo, com direito a falar muitas bobagens e dar muitas risadas, sem preocupações de casa arrumada e tal.

No sábado eles ficaram causando (foram pra BUBU Lounge-que delícia!) e eu tive um aniversário pra ir (voltei cedo, pois tinha prova no outro dia). A hora que eles chegaram da BUBU, eu estava indo fazer minha prova -quem diria...6h30min de domingo, eu saindo de casa!!!!

Depois da prova, voltei pra casa, tomei um merecido banho (tava um calor danado) e voltei a me sentir gente de novo. Bem, o povo começou a acordar e fomos almoçar em um lugar barato. Acabamos indo pro Habib´s, nosso novo ponto de encontro, pelo menos 1 x por semana estamos lá.

Conversamos e atacamos as esfihas. Um tempo depois, tivemos a ´´brilhante``idéia de levar as meninas para a rodoviária. Mal sabíamos a confusão que seria! O Gus jogou o endereço no GPS e ok, confiamos. Chegou próximo do Pacaembu e o GPS começou a surtar e começamos a fazer o mesmo caminho sempre, até percebermos que estávamos errados. Quando finalmente começamos a acertar o caminho, acaba a bateria do bicho! E agora?

Bem, o jeito era seguir placas e ir perguntando em postos de gasolina. Erramos mil vezes os caminhos. Um indivíduo disse que era pra um lado, outro disse que era pra outro. Até que perguntamos pra um cara e ele pediu para seguí-lo. Aí começou a dar certo, porém, a sinalização estava péssima e paramos no Tatuapé!!! Paramos em um posto de gasolina e a Ana Paula pediu informações para um senhor que estava num carro. Mas parecia que o tio tava morrendo...kkk.

Depois de colhidas as informações, o Gus, distraído como sempre, errou a entrada. Tínhamos que voltar, se não, íamos parar em um lugar nada a ver. Mas voltar como? Começamos a fazer o caminho de volta, quase que um ônibus passou por cima do carro e acabamos parando em umas ruas sem saída e de repente...estávamos em uma favela (era mesmo!). O Gus começou a fazer cara de desespero e a gritar e eu dizendo: ´´vamos fazer cara normal, fazer de conta que já conhecemos este local``-rs.

Uns 15 minutos depois, achamos a entrada novamente, mas demorou pra chegar até o Tietê, sendo que lá perto erramos novamente a entrada. Mas no final, conseguimos. Uma hora e pouco depois, conseguimos chegar no local! Ainda bem que as meninas não perderam o ônibus!

Nenhum comentário: