quarta-feira, 28 de abril de 2010


Sinto falta de uma amiga especial... Tivemos um probleminha há uns dois meses e desde então, não nos falamos mais. Existem algumas tentativas minhas de retorno, mas ela nunca atende. Apenas mandou um torpedo dizendo que seu pai tinha falecido, mas que estava tudo bem, na medida do possível. Aí penso: como fui fútil e burra deixando de falar com ela só por causa de uma promessa não feita. Aí, no momento que ela mais precisava, eu não estava junto, porque nem sabia da existência de seus problemas pessoais.

A falta que ela me faz é imensa! Só ela entende meu mau-humor, meu jeitinho ácido de ser, e também meu jeito bem paciente e fofo (sou querida também-rs). Fora as confidências, ela sempre tinha alguma história engraçada pra contar, eu também...éramos uma dupla que dava super certo. E nossas risadas eram as melhores, ela sempre lembrava das merdas que fiz (normalmente, algo relacionado a homens), das furadas que me meti, eu lembrava das furadas dela...nossa, que saudade!

Agora estou tão desamparada! Tenho mais amigos, claro, tem o Gus e muitos outros...mas nada substitui nossa amizade. Tenho tantas coisas pra desabafar e ela me faz falta.
Quando íamos na Bela Paulista tomar um suco e comer um pão na chapa já me deixava muito feliz. Fora as lojas que íamos, sempre passeávamos em algum lugar diferente.

Amizade é algo que não se compra. É algo muito precioso que colocam em nossas vidas. Talvez até mais importante que amores, namoros e afins, que vem e vão.



Nenhum comentário: