segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cenas do Cotidiano...



Um dia desses, na semana passada, fui almoçar no restaurante de sempre. Estava tentando pegar a sobremesa (logo no início, antes de pegar comida -hehe, eu e minha fissura por doces!).

Só que segurar a bandeja estava dando um trabalhão, que dera segurar a bandeja e pegar a sobremesa (no local não tem espaço suficiente para caber a bandeja)...enfim, eis que o dono do restaurante (um cara simpático), que estava por perto, se ofereceu para segurar a bandeja. Eu disse-é claro- e ele segurou enquanto eu pegava.

Como fui simpática ele se empolgou e começou a olhar, dando até uma piscadinha! Geeeeeeente!!!! Minha vontade era de rir muito da cara dele! Papelão master que ele fez, digno de um palhacitu´s. Mas, ´´phyna`` como sou, fingi que não vi nada, fiz cara de blasè (o que é normal pra mim, é herança da família de papai, fazer o que...) e tudo continuou normal.

Mas homens em geral POR FAVOR, um aviso: não é porque somos simpáticas com vocês que temos interesse. No meu caso, sou simpática porque meus pais me educaram muito bem, oras!
Francamente...os caras acham que só pq vc é simpática já quer conhecer melhor, ou até ir pra cama. Por favor!

Nenhum comentário: