sexta-feira, 23 de abril de 2010

Descobri ontem, por acaso, que no restaurante que almoço estão vendendo kit kat. Adoro esse chocolate e já estou com vontade de ir almoçar só para comê-lo no final-rs!

Esse chocolate lembra muito minha infância, quando eu ia na quarta-série. Eu e Edu (meu irmão) tínhamos um professor de alemão que sempre oferecia esses chocolates pra gente.
Até teve uma época que tinha no Brasil, mas depois não vi mais. Faz um ano mais ou menos que vi na Galeria dos Pães, mas ir até lá sempre (por mais que seja imperdível) é voltar alguns kilos mais gorda e um pouco mais falida (as coisas não são tão baratas!), além de dar preguiça de ir neste local sempre e etc. etc. etc...

Enfim, mais um vício de almoço -antes da Páscoa desse ano, viciei em um coelho de chocolate hidrogenado, bem baratinho-pena que acabou!
Infelizmente, é um vício não tão barato. E não é igual ao kit kat que trazem do free shop. Pelo menos não parece! Mas já dá pra matar a vontade! Até que eu descubra outra coisa. E assim anda a vida!

Nenhum comentário: