quarta-feira, 10 de março de 2010

Academia!



2010, mudei de casa, estou com projetos novos (que talvez em julho dêem certo) e comecei a fazer academia!
Já estava querendo fazer faz tempo, mas a questão da grana me preocupava um pouco. As academias mais legais são muito caras para meu querido bolso.
O Gus, meu querido colega de casa, tinha começado a fazer musculação em uma academia que é do lado de onde moramos.
Ele me chamou (na verdade, intimou) e fui, depois de seu discurso, sobre boa forma e também em relação ao fator idade, que está chegando (ok, sou nova, mas não sou mais uma adolescente de 16 anos). Acho que agora é uma boa hora de prevenção, de acostumar com exercícios, que devem ser adotados diariamente em nossa vida.
Começamos a fazer na parte da noite (embora a idéia era irmos pela manhã). Mas íamos um pouco tarde, próximo da academia fechar, sendo que os professores estavam querendo ir embora sempre.
Começamos na semana passada a fazer pela manhã. Acordando as 6h30!!!!!!! Achei que nunca daria certo, que o Gustavo é um louco...mas está funcionando! No início senti dores no corpo todo, parecia que tinha apanhado horrores. Mas esta semana comecei a sentir uma disposição, algo melhor. E olha, está sendo bem gostoso. Nas horas que o desânimo ou a preguiça se instalam, eu penso em como vou ficar, na melhora do meu corpo e da minha saúde.
Confesso que achei que fazer academia seria muito pior, muito mais chato e monótono. Espero ter disposição a cada dia e que tudo dê certo.

Nenhum comentário: