sexta-feira, 30 de abril de 2010

Feriado!!!



Feriado amanhã, delícia não trabalhar de sábado.
Estou indo visitar meus pais, descansar um pouco-a viagem é bem cansativa- assistir a filmes e comer horrores (bolo de aniversário do meu pai, hmmmm...).
E segunda-feira volto, chego de manhã e venho trabalhar direto-medo =( -mas faz parte!
Beijos a todos...segunda tô de volta!

Querido Nelson Rodrigues!


Nas minhas últimas visitas a Fnac, li muito Nelson Rodrigues... acho que li quase todas as crônicas de ´´A vida como ela é``. Adoro o jeito sarcástico, dramático, as gírias usadas na época (chamavam mulher de pequena-é engraçado). Um amigo diz que quem é corno tem que ler Nelson Rodrigues. Comentário infeliz...rs, mas é verdade.

No facebook, há uns seis meses atrás, tinha as ´´pérolas de Nelson Rodrigues``. Você clicava na foto e aparecia alguma frase meio bizarra, era ótimo. Coisas do tipo, ´´sem sorte você não consegue nem um chica-bom``e outras frases do gênero. Nunca mais vi, até procurei e não achei mais. =(

Bem, depois de tudo isso, até escrever um post sobre ele, acho que tenho que me presentear com os livros de ´´A vida como ela é``.





Quizzz...hahaha!

O que você faz quando pisa no chicrrréétí?

a) Amaldiçôa todas as gerações do indivíduo que jogou essa p*&%# no chão.

b) Xinga (em pensamento, pq vc é phyna e rycka!) todos os palavrões possíveis e imágináveis ou xinga alto, pra todo mundo ouvir merrrmo- dependendo do grau da TPM (se vc for mulher ou gay-hehe)

c) Pensa que o Brasil literalmente é um lixo.

d) Todas as alternativas anteriores- até pq, fiquei com preguiça de citar mais opções!

quinta-feira, 29 de abril de 2010




Temos que aprender a curtir os pequenos momentos da vida. Por mais óbvio que seja, eles são únicos e as vezes não nos damos conta disso...




Hoje o dia começou corrido!
Fui dormir tarde ontem, pois fiquei conversando com o Gus. Pensei em faltar na academia hoje cedo, estava morrendo de cólica, menstruando horrores... mas não estava dormindo direito mesmo e também amanhã não vou poder ir (vou viajar) e aí fiquei me sentindo culpada, enfim...pulei da cama, me arrumei, comi meu sanduichinho (enquanto ele ficava pronto, eu lavava a louça que o Gus havia deixado na pia) e finalmente fui pra academia!

Bem, a louça me atrasou um pouco, então não cheguei em meu horário habitual. Mas consegui fazer os exercícios, só faltou um. Após tudo isso, fui pro banho e acabei demorando um pouco mais, a água quentinha estava aliviando minha cólica! Depois da academia, passei em casa para deixar minha mochila (ninguém merece ficar andando com este apetrecho) e fui voando pro metrô Sumaré. Detalhe: cheguei no metrô 8h55min, entro no trabalho as 9h! rs... Assim que cheguei na plataforma, passou um metrô vazio (ou seja, não parou na estação, me deixando bem irritada) e depois de uns 4 minutos, passou outro, beeeeem cheio (fato que me deixou mais irritada ainda, pois não estava a fim de ficar em pé, mas não tinha jeito). Enfim, não vim sentada, porém consegui a parede do vagão para vir ´´encostada``.

Desci na estação, comecei a descer a ´´querida``Itapeva e machuquei meu pé no caminho com a sapatilha, mas ok (mentira: minha vontade era mandar tudo pra %$@*&# que pariu!!!!). Cheguei no trabalho quase 9h20min-é raro chegar atrasada- e o sr. J* (este nome foi modificado, para preservar a identidade da pessoa) que fica na recepção da empresa me olhou um pouco torto, mas não falou nada. Acho que minha cara não estava de ´´bons amigos``,por isso que ele nem abriu a boca- hehehe!
Bem, cheguei em minha mesa, aparentemente não tinha nenhum ´´pepino``p/ resolver, fiz as coisas normais, verifiquei e-mails e tal... Depois de um tempo, tinha um cliente para atender.

Eu, que ainda estava voltando para um estágio mais tranquilo, rezei para que o cliente fosse legal. Não era! Era um tipo impaciente, falava alto (ai, como isso me irrita!). Mas no final, deu tudo certo e até que o atendimento não demorou tanto assim.
Fora outros atendimentos que fiz pelo telefone depois, um cliente que eu tinha que gritar, pq não ouvia, outro que desistiu, devido a frete e outras coisas... haja paciência, as vezes é complicado.
Parece que quando nosso dia não começa muito bem, as coisas não dão muito certo, né?
Até que tudo passa e vc começa a rir de toda a situação.

quarta-feira, 28 de abril de 2010


Sinto falta de uma amiga especial... Tivemos um probleminha há uns dois meses e desde então, não nos falamos mais. Existem algumas tentativas minhas de retorno, mas ela nunca atende. Apenas mandou um torpedo dizendo que seu pai tinha falecido, mas que estava tudo bem, na medida do possível. Aí penso: como fui fútil e burra deixando de falar com ela só por causa de uma promessa não feita. Aí, no momento que ela mais precisava, eu não estava junto, porque nem sabia da existência de seus problemas pessoais.

A falta que ela me faz é imensa! Só ela entende meu mau-humor, meu jeitinho ácido de ser, e também meu jeito bem paciente e fofo (sou querida também-rs). Fora as confidências, ela sempre tinha alguma história engraçada pra contar, eu também...éramos uma dupla que dava super certo. E nossas risadas eram as melhores, ela sempre lembrava das merdas que fiz (normalmente, algo relacionado a homens), das furadas que me meti, eu lembrava das furadas dela...nossa, que saudade!

Agora estou tão desamparada! Tenho mais amigos, claro, tem o Gus e muitos outros...mas nada substitui nossa amizade. Tenho tantas coisas pra desabafar e ela me faz falta.
Quando íamos na Bela Paulista tomar um suco e comer um pão na chapa já me deixava muito feliz. Fora as lojas que íamos, sempre passeávamos em algum lugar diferente.

Amizade é algo que não se compra. É algo muito precioso que colocam em nossas vidas. Talvez até mais importante que amores, namoros e afins, que vem e vão.



segunda-feira, 26 de abril de 2010

Historinhas engraçadas...




Eu e Gus recebemos visitas neste final de semana! Duas amigas dele, de São João da Boa Vista vieram de surpresa pra cá e ficaram lá em casa. Visita surpresa é algo meio chato, lembro de um tio que adorava fazer isso e deixava minha mãe bem nervosa... Mas no caso delas, foi divertidíssimo, com direito a falar muitas bobagens e dar muitas risadas, sem preocupações de casa arrumada e tal.

No sábado eles ficaram causando (foram pra BUBU Lounge-que delícia!) e eu tive um aniversário pra ir (voltei cedo, pois tinha prova no outro dia). A hora que eles chegaram da BUBU, eu estava indo fazer minha prova -quem diria...6h30min de domingo, eu saindo de casa!!!!

Depois da prova, voltei pra casa, tomei um merecido banho (tava um calor danado) e voltei a me sentir gente de novo. Bem, o povo começou a acordar e fomos almoçar em um lugar barato. Acabamos indo pro Habib´s, nosso novo ponto de encontro, pelo menos 1 x por semana estamos lá.

Conversamos e atacamos as esfihas. Um tempo depois, tivemos a ´´brilhante``idéia de levar as meninas para a rodoviária. Mal sabíamos a confusão que seria! O Gus jogou o endereço no GPS e ok, confiamos. Chegou próximo do Pacaembu e o GPS começou a surtar e começamos a fazer o mesmo caminho sempre, até percebermos que estávamos errados. Quando finalmente começamos a acertar o caminho, acaba a bateria do bicho! E agora?

Bem, o jeito era seguir placas e ir perguntando em postos de gasolina. Erramos mil vezes os caminhos. Um indivíduo disse que era pra um lado, outro disse que era pra outro. Até que perguntamos pra um cara e ele pediu para seguí-lo. Aí começou a dar certo, porém, a sinalização estava péssima e paramos no Tatuapé!!! Paramos em um posto de gasolina e a Ana Paula pediu informações para um senhor que estava num carro. Mas parecia que o tio tava morrendo...kkk.

Depois de colhidas as informações, o Gus, distraído como sempre, errou a entrada. Tínhamos que voltar, se não, íamos parar em um lugar nada a ver. Mas voltar como? Começamos a fazer o caminho de volta, quase que um ônibus passou por cima do carro e acabamos parando em umas ruas sem saída e de repente...estávamos em uma favela (era mesmo!). O Gus começou a fazer cara de desespero e a gritar e eu dizendo: ´´vamos fazer cara normal, fazer de conta que já conhecemos este local``-rs.

Uns 15 minutos depois, achamos a entrada novamente, mas demorou pra chegar até o Tietê, sendo que lá perto erramos novamente a entrada. Mas no final, conseguimos. Uma hora e pouco depois, conseguimos chegar no local! Ainda bem que as meninas não perderam o ônibus!



Hoje estava atendendo um senhor cearense (juro que não estou sendo preconceituosa!), ele queria uns vinhos gregos. Mostrei e ele comprou alguns. Depois da demora do nosso querido estoque para separar 3 garrafas (ok, fazer o que...), finalmente vou passar o cartão do cliente e acompanhá-lo até a porta, como de praxe.

Eis que, na hora que ele dá a mão, ele solta a seguinte frase: ´´você é muito bonita``. Super sem jeito e também com vontade de rir (olha a cara de pau do indivíduo, fiquei com o sentimento de vergonha alheia!) agradeci e disse: ´´boa semana``com o intuito de mandá-lo embora logo e evitar conversinhas fiadas.

Mas não senti maldade...será que um senhor, com idade para ser meu avô teria segundas, terceiras intenções? Tomara que não! rs... seria um medo se tivesse!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Descobri ontem, por acaso, que no restaurante que almoço estão vendendo kit kat. Adoro esse chocolate e já estou com vontade de ir almoçar só para comê-lo no final-rs!

Esse chocolate lembra muito minha infância, quando eu ia na quarta-série. Eu e Edu (meu irmão) tínhamos um professor de alemão que sempre oferecia esses chocolates pra gente.
Até teve uma época que tinha no Brasil, mas depois não vi mais. Faz um ano mais ou menos que vi na Galeria dos Pães, mas ir até lá sempre (por mais que seja imperdível) é voltar alguns kilos mais gorda e um pouco mais falida (as coisas não são tão baratas!), além de dar preguiça de ir neste local sempre e etc. etc. etc...

Enfim, mais um vício de almoço -antes da Páscoa desse ano, viciei em um coelho de chocolate hidrogenado, bem baratinho-pena que acabou!
Infelizmente, é um vício não tão barato. E não é igual ao kit kat que trazem do free shop. Pelo menos não parece! Mas já dá pra matar a vontade! Até que eu descubra outra coisa. E assim anda a vida!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

´´Ela foi comprar cigarros e nunca mais voltou!``hahaha... mas a que eu mais gostei foi: ´´vou tomar um remedinho e dormir``. Essa vou usar sempre!
Bjs, vou comprar cigarros. Detalhe: não fumo! rs... Bom humor as vezes faz bem!

terça-feira, 20 de abril de 2010



Tem dias em que a nostalgia, a saudade e a tristeza contagia a gente... Parece que hoje é este dia. Estou estranha, minha vontade era sumir, viajar sem rumo ou tomar um ´´remedinho``e dormir! Mas aí nada como imagens bonitas para acalmar, aquietar a mente e dar uma sensação de conforto!
Tenham todos um bom dia!!!!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cenas do Cotidiano...



Um dia desses, na semana passada, fui almoçar no restaurante de sempre. Estava tentando pegar a sobremesa (logo no início, antes de pegar comida -hehe, eu e minha fissura por doces!).

Só que segurar a bandeja estava dando um trabalhão, que dera segurar a bandeja e pegar a sobremesa (no local não tem espaço suficiente para caber a bandeja)...enfim, eis que o dono do restaurante (um cara simpático), que estava por perto, se ofereceu para segurar a bandeja. Eu disse-é claro- e ele segurou enquanto eu pegava.

Como fui simpática ele se empolgou e começou a olhar, dando até uma piscadinha! Geeeeeeente!!!! Minha vontade era de rir muito da cara dele! Papelão master que ele fez, digno de um palhacitu´s. Mas, ´´phyna`` como sou, fingi que não vi nada, fiz cara de blasè (o que é normal pra mim, é herança da família de papai, fazer o que...) e tudo continuou normal.

Mas homens em geral POR FAVOR, um aviso: não é porque somos simpáticas com vocês que temos interesse. No meu caso, sou simpática porque meus pais me educaram muito bem, oras!
Francamente...os caras acham que só pq vc é simpática já quer conhecer melhor, ou até ir pra cama. Por favor!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia do Beijo!!!








Dia do beijo!!! Quer coisa mais gostosa do que um beijo? Com amor, carinho...Mil beijos para todos que eu amo, pais, família, amigos... e especialmente para meu namorado lindo, o Pi!!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Falta de inspiração...


Está difícil escrever aqui. Todos os dias entro neste blog, quero escrever alguma coisa, mas não consigo. A hora que tenho alguma idéia é sempre imprópria (na hora de dormir, ou quando estou longe do computador e de papel e caneta).
As vezes quero falar dos meus planos, das minhas idéias, das minhas paixões. Mas tenho medo. Medo de ser recriminada, porque sei que nem todas os planos e as idéias dão certo (por coisas da vida ou porque também mudamos de opinião)- e sei que não são só meus AMIGOS queridos que lêem meu blog. Não quero pessoas dizendo que desisto de tudo ou se metendo em minha vida. E expondo as coisas no blog eu dou abertura para que isso aconteça. Então, fica complicado, a inspiração some.
Se lembro de uma história engraçada, interessante, perco a graça de contar. Porque tenho medo de expor algumas pessoas. Acho que até meu namorado não gostaria que falasse dele. E não tiro a razão dele por isso.
Adoro blogs, o meu inclusive, porém acho que escrevi coisas aqui, que foram totalmente desnecessárias. Lógico, era o que eu sentia no momento. Mas sei lá, parece que mostrava um lado meu apenas. Meu lado ´´mulher incompreendida``em relação aos homens. Era só homem, relacionamentos, sexo, que povoavam minha mente. Nada contra, mas deixei de mostrar meu outro lado. Não só no blog, como em minha vida. Muitas pessoas me subestimam, não me conhecem realmente. Não sabem que a Carol é sossegada também, que tem seu lado caseiro, ama decoração, arte, moda...
Não sei se isso é uma pequena crise, porém são coisas que fico pensando. Parece que acordei do meu mundinho para a vida real. Acredito que faz parte do meu amadurecimento como pessoa.
Então, com tudo isso, fico com receio de escrever. Mas acho que, no fundo, tudo isso é positivo, um crescimento, uma mudança de idéias, de conceitos é sempre bom, volta aí o tema amadurecimento, que pode ser uma inspiração para outro post, olha só!