segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Querendo dar a Elza* no sábado...rs!


Sábado a tarde, eu ia almoçar com a Lu, uma amigona. Mas aí, lá pelas 14h ela ligou pra avisar que não ia rolar nosso encontro. Bem, fiquei com uma coisa tipo ´´não quero ficar sozinha``embora tô cheia de quadrinhos pra fazer (conto sobre isso outro dia) e tinha que limpar a casa (ainda não limpei-hehehe...).

Não sabia o que fazer depois do trabalho, mas, antes de começar uma pequena crise, minha colega de trabalho me chama pra ir no Bom Retiro. Há duas semana atrás tínhamos ido nesse mesmo local, sendo que voltei R$ 100,00 mais pobre. :(

Eis que, logo depois, liga Joselito. Joselito (é esse nome mesmo!) é um amigo do meu primo, ele mora em Natal e nos conhecemos no ano passado. Ele é muito querido e nos falamos de vez em quando por e-mail. E finalmente ele veio passar um feriado aqui em São Paulo, depois de mais de um ano sem nos ver!!!!

Ele estava almoçando com Giba, outro amigão e perto do meu trabalho. Quando perguntei o que eles iam fazer, ele disse: ´´quero ir ao Bom Retiro``.
Eu: ´´nossa, que coincidência, estamos indo pra lá. `` Na cara de pau, pedi pra minha colega para buscá-los e fomos ao nosso destino. Ela achou a loja que queria, comprou, enfim... mas o Joselito não achou nada.

Eis que, andando na José Paulino, eu vejo um busto de um manequim, amarrado e na rua, parecia que ia pro lixo. Eu já fui em cima e já imaginei fazer uma colagem nele, colocá-lo no meu futuro (bem futuro mesmo-cadê o espaço?-rs) closet ou no ateliêr que quero fazer na edícula de casa (que ainda não fiz por falta de verbas, quem quiser colaborar, me fala-rs). Já estava viajando, quase pegando o dito do busto e o Giba fala: ´´não é lixo não, é de uma loja, olha!``disse meu querido amigo, mostrando que o busto estava apoiado não numa lixeira, e sim em um carrinho da loja.

Quaaase dei a Elza* no manequim, ainda bem que ele me livrou dessa. Imagina, eu correndo com um manequim nos braços, em pleno Bom Retiro? rs... não foi dessa vez!

P.S.: dar a Elza*= ato de roubar, furtar, surrupiar.

Exemplo: quando vc vai na Blue Space (balada gay medo de SP), o pessoal que introduz os shows sempre falam: ´´se vc for pro dark room, cuidado com a Elza!!!``Deu pra entender, querido leitor?

Ah, nunca fui pra um dark room, tá? rs...

2 comentários:

Francisco Neto disse...

Paz Carolina... Parabéns pelo teu blog.
Confesso que não entendi bem a moral da histótia, mais tudo bem.


Peço que me ajude a divulg meu blog.
http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

Profº Netto, F. A.

Carol Reis disse...

Meu querido Francisco,nem todas as histórias tem uma moral,seja boa ou ruim. Apenas delatei um fato que ocorreu na minha vida, algo que achei engraçado e quis compartilhar. E descrevendo a história, lembrei de outras histórias, enfim,talvez tornando o texto confuso. Mas esse é meu jeito de escrever e está tudo bem assim.
Vou ajudar na divulgação de seu blog sim.
Grata!
Carol Reis