sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Saudade...



Eu sinto saudades...

Saudade de você, que fez parte da minha vida.

A escolha foi mútua e o afastamento é necessário, porém, dolorido.

Estou bem melhor agora e mais feliz, por incrível que pareça.

Mas eu sinto saudade, me apeguei demais...

Sinto falta do nosso companheirismo.

Sinto saudade da minha infância.

Fui uma criança muito amada, mas não era 100% feliz, faltava algo.

Mas sinto falta daquela época, da comida da minha avó, das leituras com papai, de assistir novelas com minha mãe...das brigas e confidências com meu irmão (hoje somos distantes, temos pensamentos e idéias tão distintos, por mais que nos amamos), das minhas Barbies...

Sinto falta da minha adolescência, parece que ela foi tão curta...e que não curti devidamente, por vergonha de ser pirralha, magrinha e não saber viver o hoje, o momento.

Saudade do meu paquerinha da adolescência que faleceu.

Sinto saudade dos suspiros apaixonados que eu tinha na adolescência...ele ainda existe, mas não com aquela pureza...hoje ele está num coração calejado e ferido, com medo de sofrer, podando os sentimentos, trazendo uma frieza maior...

Sinto falta do amor fulminante, da louca paixão.

Sinto falta de conversas mais elaboradas, que nosso dia a dia tão corrido não deixa que isso aconteça, tornando o mundo superficial.

Saudades dos amigos.

Saudades de quem se foi...

Saudades de assistir o pôr do sol quando era criança, naquele frio terrível do sul...

Saudades de pisar na areia da praia...

Tenho saudades de quando minha única obrigação era estudar...


Acredito que toda saudade que tenho influencia na minha personalidade e na minha felicidade, por incrível que pareça. Com ela, eu lembro das coisas boas. Como é gostoso refletir...







Nenhum comentário: