terça-feira, 21 de setembro de 2010

Comprando camisinhas


Sábado a tarde, após meu trabalho, resolvi dar uma passadinha na farmácia-esse passeio tornou-se habitual, devido a uma forte gripe que estou desde segunda-feira passada.

Chegando na farmácia (como eu tinha recebido meu adiantamento e pobre quando vê dinheiro na conta é triste) aproveitei para comprar coisas que já tinham acabado, como meu creme pra mão, meu creme pro corpo, repôr os remédios pra gripe, ver as últimas novidades pra gripe... até que lembrei que meu estoque de camisinhas tinha acabado (não preciso dar mais detalhes, né? rs).

Escolhi um modelo x de camisinhas e levei uma quantidade boa, mas nada exorbitante.

Bem, estava eu com minha cestinha cheia de produtos (remédios, cremes, camisinhas), fui para a fila, que estava enorme (acredito que todos tiveram a mesma idéia de ir a farmácia). Além de grande, a fila estava demorada.

Eis que, logo veio um tiozinho bigodudo, um senhor de seus 55 anos-parecia, com cabelos e bigodes bem pretos, um preto meio azulado (pintados, obviamente!) e ao olhar para trás, percebo que a primeira coisa que ele olha na minha cestinha são as camisinhas, que estavam aparecendo faceiramente-rs. Percebo um olhar de cafajeste, mas finjo que nem vejo, pq não dá né, POR FAVOR!

Finalmente a operadora de caixa me chama e passa o primeiro pacote de camisinhas de um jeito que parecia que queria mostrar pra todo mundo, passa as outras coisas e deixa o outro pacote de camisinhas por último, deixando-o bem visível para que as pessoas que estivessem atrás de mim vissem-e viram!

Depois de toda essa cena, saí da farmácia de fininho, com medo do tio bigodudo (não o encontrei-ufa!) e depois contei pro Gus, morrendo de rir de toda situação, lógico!

Nenhum comentário: