segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Atitudes cretinas de pessoas cretinas ou não cretinas!


ADORO quando me ligam (de números estranhos e/ou não identificáveis) e perguntam: adivinha quem é? Acho essa perguntinha tão cretina, pq sou péssima pra reconhecer vozes e ainda a pessoa corre o risco de ouvir :

a)´´Oi fulano``e não ser o fulano...
b) se vc está pensando numa pessoa, rezando que ela ligue e não ser ela, aí vc diz: ah, sicrano, é você... ah tah! com aquela voz broxante...
c) não sei querido, tem tanta gente com a voz parecida com a sua
d) sou péssima para reconhecer vozes, meu bem
e) dar risada da cara de pau do indivíduo-em dias de humor ácido, como hoje! ;)

Por que algumas pessoas fazem essas bizarrices e acham legal? Acho que ninguém nunca teve coragem de dizer: ´´honey, você não está sendo bacana!``Falta simancol na vida!

Outra bizarrice, que praticamente todos os homens falam num primeiro momento (sorry queridos, tô ácida pra caramba hoje, bem nervosa!). Quando você pergunta, quantos anos o cara tem (pra puxar papo e saber do histórico do ser) e ele fala: quantos anos você acha que eu tenho? Pôxa, se eu imaginasse, pra que ia perguntar??? Mas não adianta, todos os homens, de 12 a 80 anos, falam isso! Fazer o que... o jeito é chutar a idade da pessoa, sendo delicada...ou tentando ser delicada.

2 comentários:

Talitta Albuquerque disse...

Acho que a saída é não perder o humor nunca, e se rolar um comentário bem vexatório pra fazer, que faça! Tipo, no caso específico "Tiririca!!! É tú mesmo, abestado?"

Ah, eu faria viu...

Carol Reis disse...

Tava no naipe do tiririca mesmo! rs... Muito MEDO!!!!