terça-feira, 9 de junho de 2009

Meu lado brega grita!!!

Vamos ser bem sinceros...todo mundo tem seu lado brega.
Estava conversando sobre este assunto com meus amigos queridos Marco Antônio e Walther Verve(sim, ele mesmo, o ator que fez Cara &Coroa, A Viagem e outros trabalhos) e chegamos a conclusão que todos nós temos alguma coisa brega.
Por exemplo, agora virou moda gostar de sertanejo universitário(eu detesto!), que mais parece praga do que outra coisa. Mas vamos falar a real...é um medo! Alguns anos atrás todo mundo detestava, mas hoje muita gente adora e tenho certeza que a maioria ou quase não gostava.É só passar na frente do Villa Country nos fins de semana...rs! Mas claro, tem os autênticos, que gostam desde sempre, aí tudo bem, eu respeito.
Pode parecer que sou muito crítica, mas tenho meu lado brega também...Sidney Magal, algumas músicas do Fábio Júnior e do Roberto Carlos(aliás, assisti o especial de Natal dele com meu amigo Gus e a avó dele, foi divertidíssimo!), Pepeu Gomes, Cher(bem gay!), Rosana("como uma Deusa"), Spicy Girls, Shakira(quando cantava em espanhol), Backstreet Boys(lembram minha adolescência) Daniela Mercury(apenas algumas músicas) e muitos outros que fiquei com preguiça de recordar...isso sem contar as personagens de novelas, como a amada Nazaré Tedesco, as novelas mesmo, programas de TV(Ana Maria Braga junto com o Louro José, Márcia...) os filmes toscos, as baladas GLS que tanto frequentei, mas enjoei (Cantho, ABC Bailão, BUBU, The Week, Trash, Blue Space-essa é brega mesmo, tem até show de drag!)
Bem, no decorrer dessa conversa, fui convidada(na verdade fui intimada) a ir no show da Alcione, a Marrom. Meu querido amigo Walther ama ela, tem até CD, que ele fez questão de mostrar(detalhe: na foto do CD, Marrom estava com uma puta unha postiça prata, eu acho, gritando!)-muito brega! Um dia quem sabe eu vou, mas ela é um clássico vai, é brega, mas é boa-embora eu não aprecie e não compraria um CD!
O final desta conversa, que claro, era no Ecléticos Bar(boteco bem fuleiro, risca-faca, na Rua Augusta-perto do Vegas)rendeu muitas risadas, acompanhadas de muita cerveja e ouvindo esse repertório brega, afinal, o ecléticos tem uma juke box!
O que não se faz pelos amigos, não é?rsrs....
E você, querido leitor...qual é seu lado brega?rs...

2 comentários:

Pretinha e Valdinho disse...

Oii Ca, eu não sabia que voce tinha blog , acho que passei tanto tempo sem acessar meu kut .
Lado brega, é ótima esta matéria
Bjs e melhoras pra vc ...

pimenta76 disse...

Será que é brega gostar de alguém que gosta de tanta coisa brega assim???

Bem se é.. eu sou!!!

MUITOOOOOOO...