segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Gardênia?????

Muitos (espero q vááárias pessoas entrem no meu blog!)devem estar se perguntando: pq Gardênia show??
Meus caros, Gardênia é um apelido antigo, q "ganhei" qdo comecei a trabalhar como vendedora na Triton- a história é longa, um dia conto tdo-resumindo: meu colega Junio achou q eu era "louca"-por "n" motivos, q ao longo vcs descobrirão- e devia tomar gardenal, daí veio Gardênia. O nome se fundiu, então têm-se Gardênia Records-gravadora; Gardênia Lingerie-loja na Lapa(sim, existe!), dentre outros q agora esqueci, e o famoso Gardênia Show, q imaginávamos um super show de calouros, c/ entrevistas...enfim; isso é o q fazemos qdo estamos trabalhando...kkk, brincadeira, mas tenho certeza q se não fosse isso-dentre outras brincadeiras-eu não teria aguentado um ano naquela loja.
Com o tempo aprendi q não se deve levar a vida tão a sério-sim, isto tbém é clichê, mas foda-se! Adeus Carol "santinha" q todos achavam q eu era, com fama de CDF(infelizmente era só fama, pq se fosse verdade, estaria melhor do q agora e tavez RRRRRICA...kkk), com medo de tudo e de todos!Oh...
Sejam bem vindos ao meu blog, espero não ter preguiça de postar, e aguardo comentários!!!
Mil bjs....e uma ótima tarde-todos agora estão trabalhando, e eu estou pós-operada, sendo forçada a ficar em casa!

2 comentários:

guimotoco disse...

Primeiro comentario o meu?
Qta honra!!!

Carol, vc sabe q eu te adoro né, sem essa de q eu sou intelectual!!!

bjos, querida!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK Nossa Gardênia Show não vou esquecer nunca!
Essa minha fase na Triton foi o máximo, pois estava num momento de crise existencial tentando me achar e parecia que todo mundo ali estava no mesmo momento.
Várias risadas...


Beijão e sucesso linda