quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Ahhh, se a gente pudesse apagar as merdas q fizemos no passado.... não digo pelo meu relacionamento antigo, acho q foi válido e nunca vou me arrepender, cresci, aprendi muitas coisas. Mas me arrependo-e muito-por não saber dizer não, por ceder sempre, mesmo qdo não quero-as pessoas que me conhecem melhor sabem do que estou falando!
Tantos nãos que eu poderia ter dito, e talvez minha vida não seria tão confusa como ela é,tamanha bola de neve que se formou...essa bola estava melhorando, até que estraguei tudo de novo. Pqqqqqqqqqqqqqqq?????????????????
Ahhh, se a gente pudesse apagar .....o negócio agora é tentar consertar a bola de neve, diminuí-la e tentar não fazer merda novamente. Ninguém é perfeito, mas repetir o meso erro 500mil vezes não dá.
Gente, desculpe o texto, mas crise existencial tbém é necessário as vezes-infelizmente! E preciso desabafar, nunca ninguém pode falar comigo, está ocupado, enfim... meu blog é pra isso.

Nenhum comentário: