quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

EU GRITO: PQ??????????????????

Faz tempo q estou gritando pq????, depois de um tempo, mais ainda. Pq as coisas não dão certo pra mim?, pq a lei de Murffy funciona super bem comigo?, pq bonzinho só se fode?, pq não digo não p/as pessoas em geral?, pq gosto de quem não está nem aí pra mim?, pq me entrego demais, pra tdo mundo??????
O jeito é ouvir música momento fossa(estou ouvindo Madonna, The Immaculate Collection)-o ideal seria Roxette- e gritar PQQQQQQQQ??????????????????????????????? bem alto.
Bjs a todos.....
Ahhh, se a gente pudesse apagar as merdas q fizemos no passado.... não digo pelo meu relacionamento antigo, acho q foi válido e nunca vou me arrepender, cresci, aprendi muitas coisas. Mas me arrependo-e muito-por não saber dizer não, por ceder sempre, mesmo qdo não quero-as pessoas que me conhecem melhor sabem do que estou falando!
Tantos nãos que eu poderia ter dito, e talvez minha vida não seria tão confusa como ela é,tamanha bola de neve que se formou...essa bola estava melhorando, até que estraguei tudo de novo. Pqqqqqqqqqqqqqqq?????????????????
Ahhh, se a gente pudesse apagar .....o negócio agora é tentar consertar a bola de neve, diminuí-la e tentar não fazer merda novamente. Ninguém é perfeito, mas repetir o meso erro 500mil vezes não dá.
Gente, desculpe o texto, mas crise existencial tbém é necessário as vezes-infelizmente! E preciso desabafar, nunca ninguém pode falar comigo, está ocupado, enfim... meu blog é pra isso.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Correio Feminino

Estou lendo Correio Feminino, de Clarice Lispector. Este livro reúne artigos que ela escrevia num jornal. É muito interessante, principalmente pq ela dá dicas para as leitoras, dicas de como ser uma boa esposa, como cuidar da beleza, da casa, filhos, empregada....ufa, várias coisas...ou seja, como ser uma super -mulher!!! Mas são dicas valiosíssimas, q valem até nos dias de hoje! E existem dicas engraçadas, já que uma moça na época não podia ser mal-falada.kkk
Um dos artigos q de cara, achei mto engraçado foi: "Manias que enfeiam". Nele, ela diz: "...a mania de estar sempre comendo alguma coisa, como chocolate, um caramelo, um sorvete, como se vivesse eternamente com fome. Além de ser extremamente deselegante, dá a impressão de que não come o bastante em casa. Os homens detestam isso."
Tdo bem, é deselegante mesmo viver comendo, como uma leoa, mas agora vou deixar de ser eu mesma pra agradar um homem? E daí se não como o bastante em casa? Se eu estou a fim de comer um sorvete e estou na rua, qual o problema?
Se Clarice fosse viva e me visse na rua, talvez teria um ataque, tamanha minha desencanação...No domingo, qdo vou trabalhar, então...chego no Iguatemi sempre comendo alguma coisa-até porque sempre estou atrasada! Uma vez cheguei comendo um hambúrguer....kkk. Talvez por isso as senhorinhas olhem pra mim tão chocadas (chocadas igual a um casal q estava no carro ao lado qdo eu e meus amigos saíamos da balada e meus amigos, 2 barbados se beijando, o casal qse morreu!!!) ainda mais no Iguatemi, o shopping da nata paulistana. Comendo hambúrguer, de vestido e chinelo...não sei até hje como não fui expulsa de lá!
Agora o "não comer o bastante em casa" foi hilário. Clarice, adoro seus textos, mas essa foi o máximo! Desculpe, kkkkk....

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Gardênia?????

Muitos (espero q vááárias pessoas entrem no meu blog!)devem estar se perguntando: pq Gardênia show??
Meus caros, Gardênia é um apelido antigo, q "ganhei" qdo comecei a trabalhar como vendedora na Triton- a história é longa, um dia conto tdo-resumindo: meu colega Junio achou q eu era "louca"-por "n" motivos, q ao longo vcs descobrirão- e devia tomar gardenal, daí veio Gardênia. O nome se fundiu, então têm-se Gardênia Records-gravadora; Gardênia Lingerie-loja na Lapa(sim, existe!), dentre outros q agora esqueci, e o famoso Gardênia Show, q imaginávamos um super show de calouros, c/ entrevistas...enfim; isso é o q fazemos qdo estamos trabalhando...kkk, brincadeira, mas tenho certeza q se não fosse isso-dentre outras brincadeiras-eu não teria aguentado um ano naquela loja.
Com o tempo aprendi q não se deve levar a vida tão a sério-sim, isto tbém é clichê, mas foda-se! Adeus Carol "santinha" q todos achavam q eu era, com fama de CDF(infelizmente era só fama, pq se fosse verdade, estaria melhor do q agora e tavez RRRRRICA...kkk), com medo de tudo e de todos!Oh...
Sejam bem vindos ao meu blog, espero não ter preguiça de postar, e aguardo comentários!!!
Mil bjs....e uma ótima tarde-todos agora estão trabalhando, e eu estou pós-operada, sendo forçada a ficar em casa!