segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Manias...


Gente, acho que estou ficando velha...ou cega.

Esses dias fui na farmácia (podem perceber que adoro uma farmácia-rs) e queria um sabonete líquido da Granado-uma linha com embalagens retrôs, uma graça e os sabonetes são ótimos! Vi um pote que era idêntico ao sabonete e comprei.

Cheguei em casa, louca pra lavar as mãos (essa é a sensação que tenho, devido a andar de metrô, enfim...) giro aquele ´´pump``(é isso?) quando sai, surpresa!!! É um creme, não sabonete! Juro que me senti como minha mãe quando vai no supermercado sem óculos (sorry mammy).

Bem, passado esse susto, to usando o creme e adorei!

Um certo tempo depois, outro ataque de cegueira/velhice!

Fui na farmácia (ó ela de novo) esses dias (semana passada) pra comprar absorvente-sem ter vergonha crianças, todas mulheres menstruam (e é um saco!=/ ). Na hora de escolher, peguei um Always com pacote laranja, que é bom e barato e estava barato mesmo. Só que nem olhei se tinha abas ou não, nem lembrei.

Bem, quando fui usar, vi que era sem abas, que é horrível e pode virar uma tragédia (sem mais detalhes técnicos, como diria papai).

Aí eu penso: pq inventaram absorvente sem abas? É uma droga!

Mais uma por causa da falta de informação! Fora várias coisas ques esqueço ou não olho, como por exemplo, olhar a validade de alguns alimentos!

2 comentários:

Gilson Filho disse...

Carol...Não preciso dizer quem realmente escreve bem ne!!! seu texto são ótimos... Inspirações... bjos

Carol Reis disse...

Pára Gilson, jogo de confetes... ;) rs!
Beijos honey!