quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Cheguei a conclusão que acho que sou feliz solteira. Quando acho que me apaixono por alguém, depois começo a ver milhares de defeitos. Ou não me apaixono, apenas me empolgo, tipo aquela empolgação inicial, que depois passa.
Será que nunca mais vou me apaixonar, como quando eu era adolescente? Naquela época eu era feliz, mas não sabia. Sempre estava apaixonada por alguém(mesmo sem ter beijado e ter feito sexo com a pessoa, algo impossível para mim hoje!rsrsrs). Me achava rídícula por ser assim, mas hoje vejo que eu era pura e inocente e como mudei muito, vejo que essa frieza que eu criei me prejudica. Na verdade isso é uma auto-defesa. Como mudar isso? Será que tenho que me entregar mais? Já fiz isso tantas vezes e deu em merda...
Ou será que ainda vou receber meu príncipe num cavalo branco??? Difícil, hein ? Só o tempo dirá!
Para "amigos" meus que lerem isso, não levem a mal, não é culpa de vocês, é minha, SOMENTE minha!
Mil bjssssssss

2 comentários:

Unknown disse...

Uau!

ricardo.clemente disse...

NA VIDA AS VESES ALGUNS APRENDIZADOS,
ACABAM NOS ATRAPALHANDO, QUANTO MAIS CALEJADOS MIS FRIOS FICAMS, MAS TALVEZ ISSO TENHA SLUÇÃO..NA HORA CERTA:)
BJ