sábado, 27 de novembro de 2010

Os maníacos do Natal!


Eu e Gus finalmente começamos a reformar nossa casinha (um cara está fazendo a pintura, e arrumando alguns vazamentos). Está ficando tudo muito lindo, vale a pena todo trabalho-apesar da sujeira que não acaba nunca...rs.

Bem, como a casa finalmente vai ficar arrumada, lógico que nos empolgamos e começamos a fazer planinhos, tipo de festinhas, jantarzinhos, queijos e vinhos... e lembramos do Natal, que está chegando. O Gus, animadíssimo, falou: ´´precisamos comprar nossa árvore de Natal!``e ainda complementou: ´´Temos que comprar enfeites também. Vamos na 25 de março?`` Não precisou nem chamar duas vezes, é claro que me animei a comprar enfeites de Natal. Aí comecei a lembrar (viajar) que nunca arrumei uma árvore do meu jeito e pensei: dessa vez será diferente! rs...vamos lá, a saga nem começou ainda!

Fomos na 25, num dia que meu estimado amigo estava de ressaca (sorry Gus),ou seja, sem ânimo e não tão participativo como o normal. Fomos em algumas lojas e compramos vários enfeites, coisas muito fofas e a árvore, claro! O ânimo dele voltou e começávamos a pensar onde colocar a árvore e tal...parecíamos crianças empolgadas com o Papai Noel. Óbvio que saímos de lá mortos e fomos pra casa descansar. Dormimos feito bebês...

No dia seguinte, a noite, fomos jantar na Pizza Hut-bem light!!-e voltando a pé, passamos em frente a uma lojas Americanas. O Gus disse: ´´vamos ver o preço da árvore de Natal, pra ver se pagamos caro!`` Eu disse: ´´vc tem certeza? Podemos nos arrepender...``Entramos na loja e vimos que a mesma árvore estava muito mais barata! Enlouquecemos e resolvemos comprar (??!!!!). Compramos mais enfeites também e quando saímos da loja, percebemos que tínhamos muitos enfeites, e não caberiam na árvore. Resolvemos voltar, trocar a árvore barata pela árvore maior, que também não estava cara! Resultado: temos 2 árvores de Natal em casa! Gus está tentando vender... Depois de deixarmos a loja, nos proibímos de entrar em lojas de Natal, pois estamos maníacos pelos enfeitinhos. Será que estamos sentimentais demais, ou com depressão? rs... Somos os maníacos do Papai-Noel e do Natal, eu tenho medo!

2 comentários:

Fred Caju disse...

Bom, mesmo por aqui está um pouco sem atualizações quero deixar registrado que aqui é um bom espaço. Gostei como escreves.

Carol Reis disse...

Obrigada! Ta faltando inspiracao! =/