segunda-feira, 5 de julho de 2010


Lembrei de uma historinha que PRECISO contar agora! rs...
Hoje após o almoço, estava eu atendendo um cliente que veio com mais 3 amigos (chamo de: cliente que vem em bando).

Mostrei alguns vinhos e depois levei-os na minha mesa, para enfim, escolher qual vinho levar. Beeem, chegou a hora de fazer o cadastro! Comecei a fazer o cadastro do ser que queria a bebida, enfim, tudo ok, até que pedi seu e-mail.

Ele disse: ´´fulano. xuxu@hotmail.com``. Eu, achando que tinha ouvido errado (afinal, ele é um senhor, que poderia ser meu pai), disse: ´´como?``. Ele disse: ´´xuxu, com x!``.
Nesse mesmo instante, minha querida colega que senta na baia do meu lado, manda um chat com um HAHAHAHAHAHA , eu acabo não me contendo e dou uma risadinha!

A sorte é que ele nem percebeu, pois os amigos estavam zoando com ele e eu aproveitei e fugi para o estoque, para óbvio, aguardar a separação das bebidas e enquanto isso, rir muuuuito!

Nenhum comentário: