quarta-feira, 30 de junho de 2010


Um lugar que se dependesse somente da minha pessoa para sobreviver e viveria na falência, com certeza seria uma churrascaria.

No início da minha adolescência, eu odiava carne vermelha. Tinha que comer, mas era um suplício, comia junto com outras coisas ou tentava substituir com outra proteína.

Os anos passaram e comecei a apreciar e a sentir falta caso não comesse. Tem algumas carnes que ainda não gosto, acho o gosto forte, mas no geral, voltei a comer bem.

Porém, não gosto de churrascarias! Acho bizarro, principalmente o fato que todas elas tem quadros com bois, vacas e afins. Algumas tem desenhos, outras, tem fotos, enfim, a ´´criatividade``até que é grande. Mas, pôxa vida, você lá comendo e quando olha para as paredes, tem fotos dos bichos que morreram? Pode ser muita frescura, mas acho demais, over.

Carne é algo, que para mim, é muito pesado. Ir a uma churrascaria ou em um churrasco com amigos não é o programa mais legal do mundo. Vou, dependendo é até divertido, porém, vou comer pouco. Porque não me sinto bem quando como muito, fico meio pesada. E a chatice, quando você vai num churrasco, na casa de alguém, o anfitrião insistindo que você coma mais e você tentando explicar (sem sucesso) que não curte muito carne. Fora que o evento não acaba nunca!

Tenho uma amiga que namora um cara que adora ir em churrascarias aos domingos. Comecei a rir da cara dela, dizendo que é porque o bophe é mais velho e tal. Nisso, falei, brincando: ´´só falta existir uma churrascaria a céu aberto. Imagina, ir num mega frio neste local?``E ela disse que sim, esta proeza já foi inventada, e que ela foi com namorado, sogra e enteada (MEDOOO!!!!) neste local!

Beeem, calei um pouco a boca no ano passado, quando comecei a namorar. Fomos já em churrascarias, mas ainda bem que não fomos muitas vezes-rs!
Fora na confraternização de final de ano do meu trabalho, que tivemos que ir ao Fogo de Chão. Ainda bem que esses lugares tem um bufê.

Nenhum comentário: