segunda-feira, 7 de abril de 2008

Coração Confuso de Carolzinha....

Depois de quase 8 meses solteira, depois de curtir muiiito essa vida-hehehe, sem comentários!!!- estou ficando cansada. Cansei desse joguinho, de ter q ir pra balada e se não ficar com ninguém entrar em desespero. Cansei de passar na rua e os homens ficar olhando, quase me comendo viva.Cansei de ser um depósito de esperma. Cansei de ter que ficar com todo homem hétero e bonito. Cansei de fazer joguinho. Cansei de ter que agradar os homens na cama e não ter prazer, não gozar, de ficar com gente que não está nem aí pra mim.E PRINCIPALMENTE: cansei de homem que não decide se quer ou não namorar-na verdade não quer, mas não vai falar, porque quer manter a foda fixa. Na verdade, sou super tranquila quanto a isso, mas o q me dá raiva, é qdo o cara é super fofo depois do encontro, demonstra interesse, corre atrás... não tem como não se apaixonar(claro, se rolar quimica, pq teve mtos caras q agiram assim e eu não quis nada, até fugi). Mas depois ele diz que não é bem isso, vamos falar o português claro:pula fora. Totalmente desnecessário. Se ele quer foda fixa, fale, é melhor falar a verdade do que iludir alguém. Mas tem que falar no inicio. Não tenho nada contra foda fixa, acho até saudável.

Quero ir pra balada sem ter que ficar com ninguém-é otimo dançar e curtir a musica sozinha; quero passar na rua e não chamar atenção de ninguém, quero transar com quem quiser, na hora que quiser, dando e RECEBENDO prazer, não quero mais encontrar caras bacanas, mas que são casados. Quero muito namorar, ter alguém para dividir meus momentos, assistir filminhos romanticos, passear no parque, fazer programas toscos de namorados, viajar...jantarzinhos...Mas não quero qualquer um, na verdade meu coração já sabe quem quero, pena que acho que essa pessoa não me quer...Tdo bem...espero q ela não se arrependa que me perdeu tarde demais, até porque, como disse um dia...a fila anda, demora, mas anda.
Bjsss crianças...

2 comentários:

Unknown disse...

carol... q q eu te falo?

Raphael Lima disse...

ratatararara!
Eu acredito em amor a primeira vista!
rararararararara!