terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Ano Novo!!!

Mais um ano passou...e eu não ia perder a oportunidade de escrever sobre isso.

A cada ano que passa, sinto que o tempo está passando mais rápido. Minha mãe diz que, qdo ela era pequena, parecia que um ano eram 10! Já hoje, é bem diferente. Acho q isso acontece porque temos vários afazeres-dentre eles, trabalho, estudo, diversão...-que suprem o nosso tempo, fazendo que os dias voem. "Afazeres" que até pouco tempo atrás não existiam(ou existiam, mas eu não tinha obrigação pra fazer, mas a gente cresce e junto com a gente vem aluguel, contas...kkk).

Posso dizer que foi um ano bom. Claro, ainda quero mudar muitas coisas na minha vida-logo, mas foi um ano de muitas mudanças e de crescimento em geral.

Uma das primeiras mudanças que fiz neste ano, foi na aparência. Usei aparelho, fiz plástica no nariz, coloquei silicone, cortei o cabelo-já cresceu, fiz progressiva-tá qse saindo. Enfim, pode parecer fútil, mas sempre tive problemas com minha auto-estima, me achava muito estranha, talvez por ser magra, alta, sempre me vi como aquela adolescente magrinha de 12 anos. Essas transformações que passei foram muito importantes para mim, hoje acho que estou bem-embora tenha muita coisa pra mudar ainda...rsrsrs! E estar com a auto-estima elevada foi significante para mim, estou mais segura em relação a tudo, não estou falando em beleza, mas sim nas atitudes, no dia a dia. Não escondo pra ninguém que fiz plástica, não estou querendo me exibir, mas acho que isso é um assunto tabu ainda, tem gente que acha estranho vc ter feito, mas também tem gente que fica super curioso.

Finalmente me acertei com meu cabelo-uma guerra que durou anos! O que era uma coisa tão sem graça, hoje está ótimo, posso usar liso, ondulado-aquele ondulado lindo, solto. Salve a escova progressiva!!!!

Agora chega de futilidades-um pouco não faz mal a ninguém!!

Por mais difícil que é a vida, estou com mais sonhos, projetos...
O que marcou também neste ano, foi o término do meu relacionamento. Não tenho medo de falar sobre isto aqui, até porque não estou devendo nada pra ninguém! Acho que foi uma história muito bacana, nunca vou me arrepender, amadureci muito, cresci como pessoa. Mas as pessoas as vezes estão em sintonias diferentes. E principalmente, você tem que estar feliz. Eu não estava feliz, e acho que a nossa principal busca aqui na terra, é a felicidade. Foi uma decisão muito difícil, mas que precisava ser tomada.

E tem também as amizades, fundamentais para a vida das pessoas! Conheci muita gente bacana este ano, nas situações mais inusitadas possíveis. Pessoas legais, que me ouvem nos momentos em que estou bem e que não estou bem tbém. Que se divertem ao ouvir minhas historias, coisas que só acontecem comigo!!!Adoro isso, além dos lugares que conheci, desde as baladas legais, até as baladas mais medo-Cantho, ABC Bailão...kkk, que não deixa de ser divertido! Agora, adorei descobrir A Loca. É uma balada que parece um inferninho, tem dia que é muito cheio, mas me sinto em casa. Amo o som de lá, além de ser um lugar sem preconceitos, seja com gay, lésbica, roqueiro, gordo, magro...Gosto de lá na quinta feira e no domingo.
Enfim, foi um ano super proveitoso! Claro, teve as crises existenciais, mas é normal, nada é prfeito!
Estou cheia de planos. Espero que todos dêem certo.
Beijos a todos e um feliz ano novo!!!!

Um comentário:

guimotoco disse...

Gostei do post!!! Bem animado!!
Um bjão pra vc carol!!