O dia das mães está chegando..e eu não poderia deixar de escrever sobre isto.
Dizem que mãe é tudo igual, só muda de endereço. Mais ou menos...Existe a mãe perua-graças a deus a minha não é!-a dona de casa, a inteligente, etc(fiquei com preguiça de lembrar todos os tipos de mães).
Mas, depois de anos de pesquisas profundas com amigos e conhecidos, elas realmente tem muitas coisas em comum, mas esta, a meu ver, é a principal: mães saem todas as tardes e SOMEM! Dizem que vão ao cabelereiro, ao banco pagar contas-ou outros compromissos que agora não recordo-e voltam muuuuito mais tarde, com pãezinhos, dizendo:"estava na padaria, comprei uns pãezinhos." Ahãn, sei... Será que elas fazem alguma conspiração? Ou será que tem algum amante?(papai, não leia isto!)
Mas, conspirações e supostos amantes a parte...amo muito minha mãe. Apesar de todas nossas diferenças, nossas brigas. Ela é tudo, é meu porto seguro, minha mulher maravilha!
É ela que me coloca pra cima quando estou mal, que sempre me apoiou nos momentos difíceis, com aquele cólo que ninguém tem, que me fez ser gente. É uma das únicas pessoas que confio. e com suas particularidades, que toda mãe tem...rsrsrs; preocupações, excesso de zelo, etc.
Mãe, te amo!!! Feliz dia das mães!
Será que vou ser mãe um dia?
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)